segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A Escada do Céu!

E sonhou: eis posta na terra uma escada cujo topo atingia o céu; e os anjos de Deus subiam e desciam por ela. Gên. 28:12.


O universo celeste manifesta o máximo interesse por este pequeno mundo. ... Todavia, entramos em contato com as atarefadas atividades de nossos centros urbanos, misturamo-nos com a multidão nas aglomeradas vias públicas, entramos em estabelecimentos comerciais e caminhamos pelas ruas; e através de tudo, da manhã à noite, o povo procede como se o negócio, o esporte e os prazeres fossem tudo quanto há na vida – como se este mundo fosse tudo quanto há para ocupar a mente. Quão poucos consideram as forças invisíveis!
O Céu inteiro se acha intensamente interessado nos seres humanos, tão cheios de atividade, e todavia sem um pensamento para o invisível. ... Por vezes os instrumentos celestes descerram a cortina que oculta o mundo invisível, para que nosso espírito seja retirado da correria e do burburinho, e considere que há testemunhas de tudo quanto fazemos e dizemos, quando empenhados nos negócios, ou quando nos julgamos sozinhos. ...
Esses seres celestes são anjos ministradores, e freqüentemente se disfarçam na forma de criaturas humanas e, como estranhos, conversam com os que se acham empenhados em fazer a obra de Deus. Nos lugares solitários, têm sido companheiros do viajante em perigo. Em navios açoitados pela tempestade, têm proferido palavras para acalmar o temor e inspirar esperança na hora do perigo. Muitos, sob diferentes circunstâncias, têm ouvido a voz dos habitantes de outros mundos. De quando em quando, eles têm sido líderes de exércitos. Têm sido enviados a erradicar epidemias. Têm comido à humilde mesa de famílias, e muitas vezes apareceram como fatigados viajantes em necessidade de abrigo para a noite. ...
Os anjos celestes estão cooperando conosco em toda boa obra, e assim se acha a Terra ligada ao Céu. – Review and Herald, 22 de novembro de 1898.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!