domingo, 2 de janeiro de 2011

Chamados Filhos de Deus!

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não O conheceu a Ele mesmo. I João 3:1.


Ao considerar o amor de Cristo, João foi levado a exclamar: "Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus." I João 3:1.
Os homens consideram um privilégio ver um personagem de família real, e milhares vão a grandes distâncias para o conseguir. Quão maior privilégio é ser filhos e filhas do Altíssimo! Que maior privilégio nos poderia ser concedido do que ter entrada na família real?
Para tornar-nos filhos e filhas de Deus, cumpre separar-nos do mundo. "Retirai-vos do meio deles, separai-vos", diz o Senhor, "e serei vosso Pai, e vós sereis para Mim filhos e filhas." II Cor. 6:17 e 18. ...
Há diante de nós um Céu, uma coroa de vida a ganhar. Mas somente ao vencedor é dada a recompensa. O que obtém o Céu precisa estar revestido das vestes da justiça. "E a si mesmo se purifica todo o que nEle tem esta esperança, assim como Ele é puro." I João 3:3. No caráter de Cristo não havia desarmonia de espécie alguma. E o mesmo pode acontecer conosco. Nossa vida pode ser regida pelos princípios que governaram a Sua vida. –Manuscrito, 1886.
Mediante a perfeição do sacrifício oferecido pela raça culpada, os que crêem em Cristo, chegando-se a Ele, podem ser salvos da ruína eterna. ...
Ninguém seja tão iludido pelo inimigo que pense ser uma condescendência da parte de homem algum, por mais talentoso ou instruído ou honrado que seja ele, o aceitar a Cristo. Todo ser humano deve olhar ao Céu com reverência e reconhecimento, e exclamar com assombro: "Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus"! I João 3:1. – The Youth’s Instructor, 27 de setembro de 1894.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!