sábado, 29 de janeiro de 2011

"Anjos Inumeráveis Para nos Ajudar"

Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, ... cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares. Apoc. 5:11.


Quando Cristo ascendeu ao Pai, não deixou os Seus seguidores sem auxílio. O Espírito Santo, como Seu representante, e os anjos celestiais, como espíritos ministradores, são enviados para ajudar os que, contra forças superiores, lutam o bom combate da fé. Lembrem-se sempre de que Jesus é seu ajudador. Ninguém compreende tão bem como Ele as suas peculiaridades de caráter. Ele está atento a vocês e, se estiverem dispostos a ser guiados por Ele, lançará ao seu redor influências para o bem que os habilitarão a cumprir toda a Sua vontade a respeito de vocês. – Mensagens aos Jovens, pág. 17.
Coisa alguma, aparentemente, é mais desamparado, e todavia mais invencível, do que a pessoa que sente não ser nada, e se apóia inteiramente nos méritos do Salvador. Deus enviaria cada anjo que há no Céu em auxílio de tal pessoa, antes de permitir que fosse vencida. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 7, pág. 17.
Os anjos são ministros de Deus, radiantes pela luz que sempre flui de Sua presença, e rápidos no vôo para executarem Sua vontade. – Patriarcas e Profetas, pág. 34.
Os anjos se acham sempre presentes onde mais necessários são, ao lado dos que têm a mais dura batalha a combater contra o próprio eu, e cujo ambiente é o mais desanimador. – O Desejado de Todas as Nações, pág. 440.
Em todas as épocas os anjos têm estado perto dos fiéis seguidores de Cristo. A grande confederação do mal acha-se aparelhada contra todos os que querem vencer; mas Cristo quer que olhemos às coisas invisíveis, aos exércitos celestes acampados em torno de todos quantos amam a Deus, para os livrar. De que perigos, visíveis e invisíveis, temos sido protegidos mediante a intervenção de anjos, jamais saberemos até que, à luz da eternidade, as providências de Deus nos sejam reveladas. Saberemos então que toda a família celestial estava interessada na família aqui de baixo, e que mensageiros do trono de Deus dia a dia nos assistiram os passos. – O Desejado de Todas as Nações, pág. 240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!