terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Todas as Nações Reunidas!!!

E todas as nações serão reunidas em Sua presença, e Ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas. Mat. 25:32.


A cena do juízo terá lugar na presença de todos os mundos; pois nesse juízo será reivindicado o governo de Deus, e Sua lei apresentar-se-á como "santa, e justa, e boa". Então será decidido todo caso, e dada a todos a sentença. Então, o pecado não parecerá atrativo, mas será visto em toda a espantosa magnitude. – Review and Herald, 20 de setembro de 1898.
"E todas as nações serão reunidas em Sua presença." Mat. 25:32. ... Todo ato grande ou pequeno, deve ser apresentado a exame. O que era considerado trivial aqui, aparecerá então em seu verdadeiro aspecto. As duas moedinhas da viúva serão então reconhecidas. O copo de água fria dado, a prisão visitada, o faminto alimentado – cada um trará sua recompensa. E aquele dever não cumprido, aquele ato egoísta, não serão esquecidos. No franco tribunal em torno do trono de Deus, parecerá muito diverso de quando foi praticado. ... Ver-se-á que esses prazeres e condescendências egoístas tornaram o ser humano mais amante do prazer do que de Deus. ... Mas não é preciso que ninguém se engane; e não seremos enganados, caso tenhamos nos colocado decididamente ao lado de Cristo para segui-Lo, por infâmia ou por boa fama. A cabeça da serpente será em breve ferida e esmagada. ... Então o paraíso perdido será o paraíso restaurado. – Review and Herald, 5 de setembro de 1899.
O caráter que manifestarmos agora decidirá nosso futuro destino. Encontraremos a felicidade do Céu pondo-nos em conformidade com a vontade de Deus, e se os homens se tornarem membros da família real no Céu, será porque para eles o Céu começou na Terra. ... Os justos levarão toda graça, aptidão preciosa e santificada, para as cortes do alto, e trocarão a Terra pelo Céu. Deus sabe quem são os súditos leais e fiéis de Seu reino na Terra e os que fizerem Sua vontade aqui no mundo tal como é feita no Céu, serão tornados membros da família real de cima. – Review and Herald, 26 de março de 1895.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!