sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Com Cristo em Seu Trono!!!

Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no Meu trono, assim como também Eu venci e Me sentei com Meu Pai no Seu trono. Apoc. 3:21.


Nestas palavras indica-se uma obra individual para cada um de nós. Cumpre-nos fazer decididos esforços para vencer como Cristo venceu. Ninguém é dispensado dessa luta. Se as portas da santa cidade se hão de abrir para nós completamente, se havemos de ver o Rei em Sua beleza, temos de vencer agora como Cristo venceu. ... Ele depôs Suas vestes reais, Sua alta autoridade, as riquezas, e por amor de nós Se fez pobre, a fim de podermos entrar na posse de uma herança imortal. Em nosso favor Ele enfrentou e venceu o príncipe das trevas. ...
A lição do domínio próprio deve começar com a criança nos braços maternos. Cumpre ensinar à criança que sua vontade precisa ser posta em sujeição. ... Quem são essas crianças confiadas ao nosso cuidado? – Os membros mais novos da família do Senhor. Ele diz: Tome essas crianças e eduque-as... de maneira que sejam polidas à semelhança de um palácio, preparadas para brilhar nas cortes de Minha casa. Quão importante essa obra! ... Lembrem-se de que o Criador do Universo lhes dará auxílio em sua obra. Em Sua força, e por Seu nome, podem levar seus filhos a serem vencedores. Ensinem-nos a olhar a Deus em busca de forças. Digam-lhes que Ele lhes escuta as orações. Ensinem-nos a vencer o mal com o bem. A exercerem influência no sentido de elevar, enobrecer. Levem-nos a se unirem a Deus, e então, terão forças para resistir à mais forte tentação. Receberão assim a recompensa do vencedor. – Review and Herald, 9 de julho de 1901.
Perdem por não estudar com mais diligência e cuidado a vida de Cristo. Aí... podem ver as vitórias que têm a ganhar... a fim de obter o precioso vestido branco de um caráter imaculado, e estar por fim irrepreensíveis diante do trono de Deus. "Ao vencedor", promete o Salvador, "dar-lhe-ei sentar-se comigo no Meu trono, assim como também Eu venci e Me sentei com Meu Pai no Seu trono." Apoc. 3:21. – The Youth’s Instructor, 10 de outubro de 1883.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!