sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sua Recompensa Está com Ele!!!

Eis que venho sem demora, e o comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Apoc. 22:12.


Nosso trabalho aqui deve logo findar, e "cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho". I Cor. 3:8. Foi-me mostrada a recompensa dos santos, a herança imortal, e vi que aqueles que tinham suportado tudo pela causa da verdade não pensarão ter tido tempos difíceis, mas considerarão o Céu como muito fácil de ser ganho. –Testemunhos Para a Igreja, vol. 1, pág. 381.
Cada dia mostra a sua relação de deveres não cumpridos, de negligência, de egoísmo, de engano, de fraude, de extorsão. Que quantidade de más obras se está acumulando para o juízo final! Quando Cristo vier... que revelação será feita então! – Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, pág. 160.
Toda ato bom e todo ato mau, e sua influência sobre os outros, é examinado pelo Esquadrinhador dos corações, a quem é revelado todo segredo. E o galardão será de acordo com os intuitos que motivaram a ação. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, pág. 520.
A vinda de Cristo está próxima e se apressa grandemente. O tempo de trabalho é curto, e estão a perecer homens e mulheres. ... Necessitamos que o poder convertedor de Deus tome posse de nós, de maneira a podermos compreender as necessidades do mundo agonizante. A preocupação de minha mensagem para vocês é: Preparem-se, preparem-se para encontrar-se com o Senhor. Espevitem suas lâmpadas, e façam resplandecer a luz da verdade pelos caminhos e os atalhos. Há um mundo por advertir, do próximo fim de todas as coisas. ...
Necessitamos ter conosco a presença do Espírito Santo de Deus, para que o coração se nos abrande, e não introduzamos um espírito áspero na obra. Oro para que o Espírito Santo tome inteira posse de nosso coração. Procedamos como filhos de Deus, que olham para Ele em busca de conselho, prontos a executar os Seus planos sempre que forem apresentados. Deus será glorificado por um povo assim, e os que testemunharem com zelo, dirão: Amém e amém. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 9, págs. 105-108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!