domingo, 25 de dezembro de 2011

Teremos Autoridade Sobre as Nações!!!

Ao vencedor, que guardar até ao fim as Minhas obras, Eu lhe darei autoridade sobre as nações. Apoc. 2:26.



Foi nosso Senhor mesmo que prometeu a Seus discípulos: "E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também." João 14:3. Foi o compassivo Salvador que, antecipando-Se aos sentimentos de solidão e tristeza de Seus seguidores, incumbiu anjos de confortá-los com a certeza de que Ele viria outra vez, em pessoa, assim como fora para o Céu. Estando os discípulos a olhar atentamente para cima a fim de apanhar o último vislumbre dAquele a quem amavam, sua atenção foi despertada pelas palavras: "Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao Céu virá do modo como O vistes subir." Atos 1:11. Pela mensagem do anjo acendeu-se de novo a esperança. Os discípulos "voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo; e estavam sempre no templo, louvando a Deus". Luc. 24:52 e 53. Não se regozijavam porque Jesus deles Se houvesse separado, e tivessem sido deixados a lutar com as provações e tentações do mundo, mas por causa da certeza dada pelo anjo de que Ele viria outra vez.
A proclamação da vinda de Cristo deveria ser agora, como quando fora feita pelos anjos aos pastores de Belém, boas-novas de grande alegria. Os que realmente amam ao Salvador saudarão com alegria o anúncio baseado na Palavra de Deus, de que Aquele em quem se centralizam as esperanças de vida eterna, vem outra vez, não para ser insultado, desprezado e rejeitado, como se deu no primeiro advento, mas com poder e glória, para remir Seu povo. – O Grande Conflito, págs. 339 e 340.
O evangelho deve avançar de conquista em conquista, de vitória em vitória. A grandeza do reino debaixo de todo o céu será dada ao povo dos santos do Altíssimo, e eles tomarão o reino e o possuirão para todo o sempre. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 9, pág. 219.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!