sábado, 31 de dezembro de 2011

Herdaremos Todas as Coisas!

O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho. Apoc. 21:7.


A fim de herdar todas as coisas, devemos resistir ao pecado e vencê-lo. Podemos ter alegria no Senhor se guardarmos os Seus mandamentos. Caso tenhamos realmente nossa cidadania em cima, e um título a uma herança imortal, uma realidade eterna, possuímos aquela fé que atua pelo amor e purifica a alma. ... Que mais poderíamos pedir? Somos membros da família celestial, filhos do celeste Rei, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. Por ocasião de Sua vinda, teremos a coroa da vida, coroa incorruptível. – The Youth’s Instructor, 25 de agosto de 1898.
O Rei do Céu gostaria que você possuísse e desfrutasse tudo que possa enobrecer, expandir e exaltar seu ser e fazê-lo apto para morar com Ele para sempre, sua existência comparável à vida de Deus. Que expectativa é a vida por vir! Que encantos possui! Quão amplo, profundo e imensurável é o amor de Deus manifestado pelo homem! –Testemunhos Para a Igreja, vol. 3, pág. 458.
Os privilégios assegurados aos filhos de Deus são sem limites – estar ligados com Jesus Cristo que, pelo universo do Céu e dos mundos não caídos é adorado por todo coração, e Seus louvores entoados por toda língua; ser filhos de Deus, usar o Seu nome, tornar-se membro da família real; achar-se sob a bandeira do Príncipe Emanuel, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. – The Youth’s Instructor, 20 de outubro de 1886.
O Filho de Deus é o herdeiro de todas as coisas, e o domínio e a glória dos reinos deste mundo Lhe foram prometidos. ... O que Cristo foi neste mundo, assim devem ser os Seus seguidores. Eles são os filhos de Deus, e co-herdeiros com Cristo; e o reino e o domínio lhes pertencem. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 1, pág. 286.
Em lugar do mundo, Ele lhe dará, por uma vida de obediência, o reino debaixo de todo o céu. Ele lhe dará um "eterno peso de glória" (II Cor. 4:17) e uma vida perdurável como a eternidade. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 2, pág. 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!