sábado, 17 de dezembro de 2011

Os Fiéis da Terra Serão Salvos!

E ele enviará os Seus anjos, com grande clanglor de trombeta, os quais reunirão os Seus escolhidos, dos quatro ventos de uma a outra extremidade dos céus. Mat. 24:31.


No poder dAquele que cavalga vitorioso e para vencer, pode o homem fraco e finito obter vitória. – Manuscrito 151, 1899.
O Leão de Judá, tão terrível para os que rejeitam Sua graça, será o Cordeiro de Deus para os obedientes e fiéis. A coluna de fogo que fala de terrores e indignação para o transgressor da lei de Deus, é um sinal de luz, misericórdia e livramento para os que guardaram os Seus mandamentos. O braço forte que aniquila o rebelde será forte para libertar os fiéis. Todo o que for fiel será salvo. "E Ele enviará os Seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os Seus escolhidos, de uma a outra extremidade dos céus." Mat. 24:31.
Em comparação com os milhões do mundo, o povo de Deus será, como tem sido sempre, um pequeno rebanho; mas se permanecerem na verdade como revelada em Sua Palavra, Deus será seu refúgio. Permanecerão sob o amplo abrigo da Onipotência. Deus é sempre a maioria. Quando o som da última trombeta penetrar a prisão dos mortos, e os justos saírem triunfantes, exclamando: "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão" (I Cor. 15:55), para permanecerem então com Deus, com Cristo, com os anjos e com os leais e fiéis de todos os tempos, os filhos de Deus serão a grande maioria. ...
Em santa visão o profeta contemplou o triunfo final da igreja remanescente de Deus. Ele escreve:
"Vi como que um mar de vidro, mesclado de fogo, e os vencedores da besta... que se achavam em pé no mar de vidro, tendo harpas de Deus; e entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as Tuas obras, Senhor Deus, Todo-poderoso! Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei dos nações." Apoc. 15:2 e 3. – Atos dos Apóstolos, págs. 589 e 590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!