sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cristo Virá com Poder e Grande Glória!

Quando vier o Filho do homem na Sua majestade e todos os anjos com Ele, então, Se assentará no trono da Sua glória. Mat. 25:31.


Nenhuma linguagem humana pode descrever as cenas da segunda vinda do Filho do homem nas nuvens do céu. ... Ele virá trajado de uma veste de luz, por Ele usada desde os dias da eternidade. Acompanhá-Lo-ão os anjos. Milhares de milhares e milhões de milhões O escoltarão. Ouvir-se-á o som da trombeta, chamando da sepultura os santos mortos. A voz de Cristo penetrará o túmulo, e os ouvidos dos mortos, e "todos os que se acham nos túmulos... sairão". João 5:28 e 29. – Review and Herald, 15 de setembro de 1899.
Cristo virá com poder e grande glória. Virá revestido de Sua própria glória, e da glória do Pai. E os santos anjos O assistem no Seu trajeto. Enquanto todo o mundo está imerso em trevas, haverá luz em toda habitação dos santos. Eles surpreenderão a primeira luz de Seu segundo aparecimento. A luz imaculada irromperá do Seu esplendor, e Cristo o Redentor será admirado por todos os que O têm servido. Enquanto os ímpios fogem, os seguidores de Cristo regozijam-se em Sua presença. – Profetas e Reis, pág. 720.
"Assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra até no Ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do homem." Mat. 24:27. Ele deverá ser acompanhado de todas as hostes celestiais. ... "Ele enviará os Seus anjos, com grande clanglor de trombeta, os quais reunirão os Seus escolhidos." Mat. 24:31. ...
Não poderá o Seu povo receber o reino antes do advento pessoal de Cristo. ... O homem, em seu estado presente, é mortal, corruptível; o reino de Deus, porém, será incorruptível, permanecendo para sempre. Portanto, o homem, em sua condição atual, não pode entrar no reino de Deus. Mas, em vindo Jesus, confere a imortalidade a Seu povo; e então os chama para possuírem o reino de que até ali têm sido apenas herdeiros. – O Grande Conflito, págs. 322 e 323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!