sábado, 15 de outubro de 2011

União com Cristo e com os Irmãos!


Eu lhes tenho transmitido a glória que Me tens dado, para que sejam um, como Nós o somos. João 17:22.



Temos nestas palavras uma declaração muitíssimo convincente para provar o fato de que a unidade, a bondade, existirão entre os que são realmente cristãos. O Redentor do mundo é exaltado, glorificado no caráter de quantos crêem. ... Que tremendas conseqüências para o mundo dependem da unidade dos que pretendem ser cristãos, que professam crer que a Bíblia é a Palavra de Deus! – The Youth’s Instructor, 2 de agosto de 1894.
"Emanuel, Deus conosco." Mat. 1:23. Isto significa tudo para nós. Que amplo fundamento estabelece para a nossa fé! Que esperança repleta de imortalidade isto põe diante do crente! Deus conosco em Cristo Jesus, para nos acompanhar a cada passo da jornada para o Céu! O Espírito Santo conosco, servindo-nos de Consolador, de Guia em nossas dificuldades, para dar lenitivo às nossas dores e proteger-nos na tentação! "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus!" Rom. 11:33. ... Cultivem o amor, arranquem a suspeita, a inveja, o ciúme, e o pensar e falar mal. Avancem juntos, trabalhem como um só homem. Tenham paz entre vocês mesmos.
Eu lhes rogo em nome de Jesus de Nazaré que afastem de vocês qualquer coisa como o orgulho espiritual e o amor da supremacia. Tornem-se como criancinhas, se querem, ao findar a peleja, tornar-se membros da família real, filhos do celeste Rei. Leiam repetidamente João 17. Aquela oração que nosso Salvador dirigiu ao Pai em favor de Seus discípulos merece ser muitas vezes repetida e posta em prática na vida. Isto erguerá homens caídos; pois o Senhor prometeu que se mantivermos esta unidade, Deus nos amará como amou a Seu Filho; os pecadores serão salvos, e Deus eternamente glorificado.
Anjos e arcanjos se maravilham em face desse grande plano da redenção; eles admiram e amam o Pai e o Filho ao contemplarem a misericórdia e o amor de Deus; não há sentimento de ciúmes ao ser esse novo templo, renovado à imagem de Cristo, apresentado em sua beleza, para ficar junto ao trono de Deus. – Carta 31, 1892.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!