quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Cruz Desmascara o Governo de Satanás!!!

E, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz. Col. 2:15.



Na cruz do Calvário, o amor e o egoísmo encontraram-se face a face. Ali teve lugar sua suprema manifestação. Cristo vivera unicamente para confortar e beneficiar, e, ao levá-Lo à morte, Satanás manifestou a malignidade de seu ódio contra Deus. Tornou evidente que o real desígnio de sua rebelião era destronar o Senhor, e destruir Aquele por meio de quem o Seu amor se manifestava.
Pela vida e morte de Cristo, também os pensamentos dos homens são trazidos à luz. Da manjedoura à cruz, a vida do Salvador foi um convite à entrega, e à participação no sofrimento. Revelou o desígnio dos homens. Jesus veio com a verdade do Céu, e todos quantos ouviam a voz do Espírito Santo foram atraídos a Ele. Os adoradores do próprio eu pertenciam ao reino de Satanás. Em sua atitude em relação a Cristo, todos manifestariam de que lado se achavam. E assim todos passam sobre si mesmos o julgamento.
No dia do juízo final, toda alma perdida compreenderá a natureza de sua rejeição da verdade. A cruz será apresentada, e sua real significação será vista por todo espírito que foi cegado pela transgressão. Ante a visão do Calvário com sua misteriosa Vítima, achar-se-ão condenados os pecadores. Toda falsa desculpa será banida. A apostasia humana aparecerá em seu odioso caráter. Os homens verão o que foi sua escolha. ... Quando os pensamentos de todos os corações forem revelados, tanto os leais como os rebeldes se unirão em declarar: "Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei dos nações! Quem não temerá e não glorificará o Teu nome, ó Senhor?... Porque os Teus atos de justiça se fizeram manifestos." Apoc. 15:3 e 4. – O Desejado de Todas as Nações, págs. 57 e 58.
Embora a Terra fosse lançada fora do continente do Céu, e alienada de sua comunhão, Jesus a tornou a ligar com a esfera de glória. – Signs of the Times, 24 de novembro de 1887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!