quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Uma Solução Definitiva"

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3:16.

Na visão do Pai uma solução final para o resgate de todos os seus filhos.
Na plenitude do tempo, veio Emanuel (Deus conosco) para salvar e redimir a todos. "O Verbo se fez carne e habitou entre nós" (João 1:14). A encarnação foi a maior prova do envolvimento da Divindade na salvação humana. Cristo abriu mão de sua posição privilegiada e se tornou um bebê, tão frágil e dependente quanto qualquer criança hoje.

Contudo, mesmo sendo homem, andando com os homens, vivendo entre os homens, Ele não foi compreendido por muitos deles. Jesus foi a maior revelação que Deus poderia ter feito de Si mesmo, o maior presente que o Céu poderia ter dado. Apesar de ter estado tão perto, muitos O quiseram bem longe. Cristo fez tudo por todos, sabendo que muitos O rejeitariam.

Porém, por causa de Seu envolvimento, a morte e a separação de Deus já não devem mais ser destino de todo homem. Cristo abriu a porta do Céu para aquele que deseja se aproximar do seu Criador. "Nosso Redentor abriu o caminho, de maneira que o mais pecador, necessitado, opresso e desprezado pode achar acesso ao Pai. Todos podem ter um lar nas mansões que Jesus foi preparar". - O Desejado de Todas as Nações, pag. 113. Com essa porta aberta no Céu, Jesus subiu para o santuário celestial, onde intercede por nós junto ao Pai.

Mas o ser humano não ficaria só. Cristo enviaria o Espírito Santo, o Consolador. Desde então, mais do que nunca, a terceira pessoa da Trindade tem tomado a iniciativa em relação à nossa salvação. Ele tem trabalhado para continuar a missão de Cristo e tornar Deus cada vez mais próximo e real na vida dos crentes. A obra do Espírito é possibilitada quando você decide começar o dia com Deus. É Ele quem tem conduzido essas mensagens e insistido num reavivamento e reforma da sua vida. Assim como no Éden, o Pai está de braços abertos para recebê-lo a cada manhã.

Busque a Deus nas primeiras horas do dia, e Ele mudará sua vida, e você entenderá a verdadeira solução para nossas vidas. Eu tenho buscado a Deus nas primeiras horas da manhã e tenho vivido algo diferente, faça o mesmo e viva também esse algo diferente.

by: Welton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!