quarta-feira, 5 de maio de 2010

Obtendo a Vida Eterna!!!

João 5:39 - Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de Mim!!!

Os seres humanos sempre está buscando algo, mas nunca encontra, por não ter objetivo e nem alvo a alcançar! Para chegarmos em algum lugar precisamos seguir um caminho e não podemos desviar, nem mesmo pegar um atalho, ao desviarmos poderemos nos perder, e se pegar um atalho podermos ser surpreendido pelo ladrão, precisamos manter sempre na direção certa.
Na vida, estamos seguindo um caminho que pode nos levar para a vida ou para morte.
Temos que escolher qual caminho seguir, tenho certeza que sempre buscamos a vida, isso é instinto do ser humano, nós temos medo da morte!
Mas como encontrarmos o caminho que nos leva a vida? Como sabermos se estamos no caminho certo? Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", como isso, encontramos o caminho, mas para sabermos se estamos no caminho certo, o verso bíblico para nossa meditação nos mostra que devemos "Examinar as Escrituras, para termos a vida e não qualquer vida e sim uma vida eterna, e ela dá testemunho de Jesus que é o caminho!
Você já leu a Bíblia hoje? Ainda não? Deus convida você a tomar a decisão de examinar as escrituras, para você tenha a vida eterna, e conheça o que Deus oferece a você!
Torne a leitura da Bíblia um hábito em sua vida, para que vivas e viva eternamente.
Deus abençoe muito você querido leitor, e não esqueça examinai as escrituras porque julgais ter nelas a vida eterna.

by: Welton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!