quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tomar Toda a Armadura de Deus!!!

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Efés. 6:13.



Conservemos, em todas as circunstâncias, a confiança em Cristo. Ele deve ser tudo para nós – o primeiro e o último, o melhor em todas as coisas. Eduquemos pois nossa língua a proferir-Lhe o louvor, não somente quando sentimos alegria, mas em todos os tempos.
Conservemos o coração cheio das preciosas promessas de Deus, de maneira que possamos dirigir aos outros palavras de conforto e fortaleza. Assim poderemos aprender a linguagem dos anjos celestes que, se formos fiéis, serão nossos companheiros pelos séculos eternos. Dia a dia devemos progredir no aperfeiçoamento do caráter, e isso faremos certamente, uma vez que avancemos para o alvo ao prêmio da nossa soberana vocação em Cristo Jesus. Não falemos no grande poder de Satanás, mas no imenso poder de Deus. ...
Lutam em toda pessoa, com veemência, dois poderes em disputa pela vitória A incredulidade arregimenta suas forças, dirigida por Satanás, a fim de separar-nos da Fonte de nossa resistência. A fé ordena suas forças, comandadas por Cristo, o autor e consumador de nossa fé. Hora após hora, em face do universo celestial, vai o conflito em prosseguimento. Esta é uma luta mão a mão, e a grande questão é: Quem vencerá? Essa questão cada um tem de decidir por si mesmo. Todos têm de tomar parte nessa peleja, combatendo de um ou de outro lado. Não há libertação do conflito. ... Somos insistentemente advertidos a preparar-nos para essa luta. "Sede fortalecidos no Senhor e na força do Seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo." Efés. 6:10 e 11. E repete-se a advertência: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Efés. 6:13.
Aquele que é poderoso em conselho, a quem foi dado todo o poder no Céu e na Terra, virá em auxílio dos que nEle confiarem. – The Youth’s Instructor, 10 de janeiro de 1901.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!