segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nossa Fé Crescerá Grandemente!!!

Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira. II Tess. 1:3.


É claramente necessário para os que crêem na verdade, fazer constante progresso, crescendo até à plena estatura de homens e mulheres em Cristo Jesus. Não há tempo para apostasia nem indiferença. Cada um deve ter uma experiência viva nas coisas de Deus. Tenham raiz em si mesmos. Firmem-se na fé, de modo que, havendo feito tudo, possam ficar firmes, com inabalável confiança em Deus, através do tempo que há de provar a obra e o caráter de todo homem.
Milhares de pessoas há, que pretendem ter a luz da verdade, as quais não dão nenhum passo adiante. Não possuem uma viva experiência, não obstante haverem tido toda vantagem. ... A Palavra de Deus oferece liberdade e iluminação espiritual aos que as buscam sinceramente. Os que aceitam as promessas de Deus, e sobre elas agem com fé viva, terão a luz do Céu em sua vida. Beberão da fonte da vida, e levarão outros às águas que lhes refrigeram o coração. ... Fixem a mente nas promessas de Deus. Falem nelas, regozijem-se nelas; e a paz de Deus dominará em seu coração.
Os frutos da dúvida não são desejáveis. Oh, olhem em torno e vejam que ruína tem sido realizada pelo... maligno. O erro e a falsidade e a heresia têm mantido grande carnaval no enganado coração dos homens. De século em século o adversário tem repetido suas experiências com êxito crescente; pois, a despeito das vidas que se extinguiram nas trevas, como as mariposas na luz, assim se precipitam os homens aos destrutivos enganos preparados por ele para os apanhar na armadilha. ... "O Céu e a Terra passarão" (Mat. 24:35), "a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente" (I Ped. 1:25); uma fé inabalável em Sua Palavra, eis a única fé que subsistirá em meio dos perigos dos últimos dias. – Review and Herald, 10 de janeiro de 1888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!