quinta-feira, 28 de abril de 2011

Redenção Pela Graça de Deus!!!

No qual temos a redenção, pelo Seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da Sua graça, que Deus derramou abundante sobre nós em toda a sabedoria e prudência. Efés. 1:7 e 8.


Ele [Cristo] veio... elevar e enobrecer nossas faculdades mentais, de modo que nossos esforços nesta vida não fossem mal dirigidos e inúteis. ...
O Senhor Jesus veio fortalecer todo pesquisador sincero da verdade, veio revelar o Pai. Não permitia que coisa alguma Lhe desviasse a mente da grande obra de restaurar no homem a imagem moral de Deus. E precisamos ver que a grande e importante obra a fazermos é receber a semelhança divina, preparar o caráter para a vida futura. Cumpre-nos aplicar as verdades celestiais a nosso uso pessoal na vida prática. E é possível levar conosco todo o tesouro de conhecimento que nos habilita para aquela existência que corre paralela com a de Deus.
O conhecimento de Deus é tão elevado como o Céu, tão vasto como a Terra. ... Unicamente os que lêem as Escrituras como sendo a voz de Deus que lhes fala são verdadeiros discípulos. Treme à Palavra de Deus; pois para eles ela é uma realidade viva. Estudam, buscam o tesouro escondido. Abrem o entendimento e o coração para receber, e oram pedindo graça celestial a fim de obterem um preparo para a vida futura, imortal. Ao ser-lhe colocada na mão a tocha celeste, o homem vê sua fragilidade, sua fraqueza, sua nenhuma esperança de encontrar justiça em si mesmo. Vê não haver em si mesmo coisa alguma que o recomende a Deus. Ora pelo Espírito Santo, o representante de Cristo, para que lhe seja guia constante, para que o conduza a toda a verdade. ... Todo conhecimento adquirido nesta vida de provação, o qual nos habilita para ser companheiros dos santos na luz, é verdadeira educação. Traz-nos bênçãos a nós mesmos e a outros nesta vida, e nos garantirá a vida imortal no porvir, com todas as suas riquezas imperecíveis. – The Youth's Instructor, 27 de outubro de 1898.
Cristo possui um tesouro pleno de preciosas dádivas para toda pessoa. – Manuscrito 50, 1893.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!