sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nosso Coração, a Melhor Oferta!

Dá-Me, filho Meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos Meus caminhos. Prov. 23:26.


Dêem a Deus a mais preciosa oferta que lhes é possível oferecer; dêem-Lhe o coração. Ele lhes fala, dizendo: "Dê-Me, filho meu, filha Minha, o seu coração. Ainda que os seus pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve: pois os purificarei com Meu próprio sangue. Torná-los-ei membros de Minha família – filhos do celeste Rei. Aceitem Meu perdão, Minha paz, que de graça lhes dou. Vesti-los-ei com a Minha justiça – as vestes de bodas – e lhes prepararei para a ceia das bodas do Cordeiro. Quando revestidos de Minha justiça pela oração, pela vigilância, pelo estudo diligente da Palavra, estarão aptos a atingir uma norma elevada. Compreenderão a verdade, e seu caráter será moldado por uma influência divina." – The Youth's Instructor, 30 de junho de 1892.
O coração em que Jesus faz morada será vivificado, purificado, guiado e regido pelo Espírito Santo, e o instrumento humano fará grandes esforços a fim de pôr seu caráter em harmonia com Deus. Evitará tudo quanto é contrário à manifesta vontade e mente de Deus. – The Youth's Instructor, 7 de junho de 1894.
Uma vida assim... será plena de conforto, de satisfação, porquanto trazem o Céu à sua existência, paz à sua alma. ... Eu quisera que todo jovem compreendesse quão preciosa é a oferta de um jovem coração a Deus. Quão amorosamente guardam os anjos os passos dos jovens tementes a Deus, dos jovens que O amam! Jesus conhece esses jovens pelo nome, e o exemplo deles ajuda outros jovens a fazer o que é reto. O jovem que tenha escondido no coração e no espírito um depósito da divina Palavra de advertência e de encorajamento, das preciosas pérolas de Suas promessas, onde ele possa sacar em qualquer tempo, será um vivo conduto de luz. – The Youth's Instructor, 3 de agosto de 1887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!