sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Diferença - Um jeito Simples de Falar!


Me lembro bem era uma noite de sexta-feira, quando atualizava um de meus blogs  na rede, se não me  engano o sociedadeJASF,  e conversávamos  sobre os blogs e sites que existiam por aqui, o Welton comentou da vontade de criar um blog  com o objetivo de criar mais um mecanismo de relacionamento com o publico que assistia e participava de suas palestras - Welton faz palestras sobre mídia, mensagens  subliminares e educação - eu disse: "vamos fazer, porque  não!?" em alguns minutos registramos seu perfil no blogspot, e  agora  tinhamos o blog, mas e o nome?  um nome é essencial para um blog, um nome faz toda diferença  na rede, me  lembro que a criatividade fluiu, passamos a noite toda,  tentando descobrir um nome que atendesse a todas as necessidades, ele  queria algo voltado ao numero sete, bom melhorou um pouco apartir dai procurar algo tendo um rumo pra se procurar ajuda e muito. não me lembro como chegamos esse nome 7diferença mas chegamos e um nome bonito, simples e direto.
Welton prometeu a si mesmo que faria de tudo para fazer  com que  seu blog,  fizesse  mesmo a diferença na internet, com um jeito simples de falar  e de  escrever, e mesclado com os textos do periódico da cpb, o blog 7diferença, tem falado direto ao ouvido humano, tentando fazer você  e eu pensar e se apegar  ao caminho correto, ao caminho da justiça  e a luz divina.
Fica aqui minha indicação ao blog de um grande amigo e  irmão:www.7diferenca.blogspot.com
acesse e sinta  a diferença - slogan mais que correto.

by: WC Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!