quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Princípio"!

Gênesis - 1:1 - No princípio criou Deus o céus e a terra.

Nós ouvimos falar que o mundo surgiu de várias formas, em uma explosão do Big bang, através da evolução da espécie, e até mesmo através de uma ameba.
Mas podemos ver, que nem mesmo a ciência é capaz de provar isto.
Quando paramos para pensar como este mundo veio a existência é impossível acreditar nessas teorias sem fundamento.
Mas porque falo isso? Porque hoje em dia não há explosão alguma para surgimento de nada, também até hoje ninguém viu um animal ou qualquer coisa que seja, evoluindo e se tornando outra e nem mesmo uma ameba deixando de ser ameba.
Mas quando nos deparamos com a descrição bíblica da criação, não temos como não acreditar, porque a seqüência dos fatos tem atestado a veracidade!
Você pode pensar, porque eu digo isto!? Vou mostrar algo que talvez vem ajudar a tirar sua dúvida. Vejamos, a teoria da evolução diz que nós viemos do macaco. Certo? Então pergunto, quantas vezes você viu o macaco se evoluindo e tornando um ser humano? A teoria do Big Bang diz que foi através de uma explosão, mas hoje quando explode alguma coisa nós vimos apenas destruição e não criação!
Mas quando a Bíblia, diz que no princípio criou Deus o céus e a terra, tenho como provar a veracidade, apenas com um versículo bíblico de Gênesis 3:16 - Multiplicarei grandemente o seu sofrimento na gravidez, com sofrimento a mulher dará a luz filhos... isto é óbvio que existimos porque fomos criados por Deus, Ele disse que ia multiplicar o sofrimento da mulher na gravidez e com dor ela daria à luz filhos por causa do pecado, hoje vemos muitas mulheres com dificuldade e sofrimento durante a gravidez e no momento de dar a luz é uma dor incalculável.
Será que isso só não seria o suficiente para provar a existência de um Deus criador? 
Olha, em gênesis 1:27 e 28 diz que Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou... Deus os abençoou e lhes disse: Sejam férteis e multipliquem-se! Encham a terra...
Para gerar uma criança precisa de um homem e uma mulher, e Deus criou ambos, analisando os fatos então podemos chegar em um ponto comum, que Deus é o criador de tudo, nunca precisamos de evolucionismo e muito menos de uma explosão, mas sim de um ser que nos ama a ponto de nos criar a sua imagem e semelhança.
Deus ama você, não importa no que crê, se no evolucionismo, em uma explosão ou até mesmo em um verme (ameba).
Mas com o seu amor inigualável, Ele quer salvar você, para isso, Ele só lhe pede uma coisa! "Dá-me filho meu o teu coração", e acredite foi eu mesmo que criei você com minhas próprias mãos, não precisei explodir nada, nem precisei da evolução de nenhuma espécie e nem mesmo de ameba alguma, só precisei de terra e água para fazer o barro para formar um boneco e depois com o amor que tenho por você, coloquei o fôlego de vida, e você tornou um ser vivente.
Meu filho, você é meu por duas vezes, uma por ter criado e a outra por ter morrido na cruz por você.
Quer viver uma vida melhor? Entregue-se por completo a sua vida em minhas mãos e terás a vida eterna. Pense nisto!!!

by: Welton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!