sexta-feira, 30 de abril de 2010

"EM MEU NOME" | Lançamento do Documentário dia 01 de Maio



"Onde houver dois ou três reunidos EM MEU NOME, eu estarei ali com eles". (Mateus 18:20)


TV Igreja, em parceria com a produtora DOC7 Filmes, apresenta esta história de fé, coragem e ousadia.
“Em Meu Nome”, com estreia prevista para 1º de maio, apresenta Cristiane – jovem, mãe e esposa – que mantém sozinha um templo abandonado numa cidade do interior de Goiás.
O documentário mostra a rotina semanal de Cristiane e destaca seus esforços pessoais para manter o funcionamento da igreja, apesar da negligência da comunidade evangélica local e da falta de apoio em sua própria casa. Ela e seus filhos são os únicos que ainda frequentam regularmente o templo.
“Em Meu Nome” também mostra o esforço de Milton, um dos frequentadores mais antigos da igreja. Apesar de sua motivação abalada, ele garante que sua fé está forte para apoiar a reativação do templo, mesmo tendo visto iniciativas que fracassaram anteriormente.
Além de ser exibido, o documentário (em inglês e português) será enviado a igrejas, veículos evangélicos de comunicação e grupos de ação social nos EUA e Brasil, como por exemplo, a Missão Calebe – conhecida por enviar jovens a regiões desafiadoras durante as férias.

A produção é da DOC7 Filmes, com captação de imagens em HD (alta definição). 

 Não perca^^ lançamento apartir das 17h. no tvigreja.com.br ou na IASD Jd. Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!