segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lampada!!!

Salmos 119:105 - Diz: Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra e luz para os meus caminhos!


Quando Deus deixou estas palavras escritas na Bíblia, Ele queria que tivéssemos somente a Sua palavra como regra de fé e crença.
Mas no mundo hoje nós buscamos prazeres, diversões, alegrias, em fontes que não nos traz os verdadeiros prazeres, verdadeiras diversões e alegrias, pois o que nos oferece vem e passam muito rápido, e continuamos nossas buscas insensantes, mas somente encontramos os verdadeiros prazeres, diversões e alegrias quando encontramos a verdadeira fonte de tudo isso.
Como encontrar então a verdadeira fonte?
Estudando a Bíblia, deixando que ela seja lâmpada e luz em sua vida, você encontrará a fonte que vai cessar suas buscas, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele mudará  sua vida, lhe dando prazeres, diversões e alegrias que serão eternos.
A Bíblia, é a palavra de Deus e Ele convida você a ir até Ele.
Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados que Eu vos aliviarei, Deus quer guiar você, te dar prazer, alegria, diversões, na verdade Ele te dá tudo.
Ele só pede uma coisa a você, "Dá-me filho Meu o teu coração", quando entregamos o coração a Jesus, Ele nos completa e sua palavra se torna lâmpada e luz!
Quer você entregar seu coração a Jesus? Quer você ter a verdadeira lâmpada e luz para dirigir seus caminhos?
Então só tenho uma resposta para você, LEIA A BÍBLIA E ENTREGUE SEU CORAÇÃO A JESUS!!!
Welton Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!