sábado, 7 de agosto de 2010

Meu Pai, Meu Herói!!!

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, 

meu grande herói, homem de muita garra, não comparada

a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.



Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,

você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu

grande propósito.



É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, 

seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.



Como é linda a palavra- Papai-

Todas as letras deste nome, representam um pouco

da sua grandiosidade.



Paizão, amparo, proteção incomparável.

Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,

pedindo sempre a orientação guardada na memória

que você transmite com sua grande sabedoria,

desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar

para uma vida honesta.



Neste dia, reservado especialmente á você,

quero pedir a Deus que proteja seus passos, 

lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo

cada vez mais a chama do amor existente 

no seu coração de pai.



Parabéns pelo seu dia, meu grande herói

Te amo, pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!