quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Verdade Triunfará!!!

Ao que vos diz o Senhor: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus. II Crôn. 20:15.




Há trabalho para cada indivíduo que profere o nome de Cristo. Uma voz do Céu os chama solenemente ao dever. Dêem ouvidos a essa voz, e vão imediatamente trabalhar em qualquer lugar, em qualquer serviço. Por que estão o dia todo ociosos? Há trabalho a fazerem, uma obra que requer as melhores energias que possuem. Todo precioso momento da vida se acha relacionado com algum dever pelo qual são devedores a Deus ou a seu semelhante. ...
Uma grande obra pela salvação de pessoas está ainda por fazer. Todo anjo no Céu se acha empenhado nessa obra, ao mesmo tempo que todo demônio nas trevas está se opondo a ela. Cristo nos demonstrou o grande valor das pessoas, pelo fato de ter vindo ao mundo trazendo entesourado no coração o amor da eternidade, tornando o homem herdeiro de todas as Suas riquezas. Desvenda-nos o amor do Pai pela raça culpada e apresenta-O como justo e justificador daquele que crê. – Testemunhos Para a Igreja, vol. 5, págs. 202-204.
Há inúmeras pessoas arregimentadas contra a verdade, as quais temos de encontrar no apresentar aos outros a luz. Nossa esperança não está no conhecimento que possuamos da verdade, e em nossa própria capacidade, mas no Deus vivo. ... Acha-se em jogo a glória de Deus. E deve haver decidido esforço, concernente ao esforço humano, e fé viva para que o poderoso Deus manifeste Seu poder, do contrário tudo se demonstrará um fracasso. ...
Ora, não combatemos contra a carne e o sangue, mas contra os principados e as potestades e as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. O Senhor nos quer estimular a olhar para Ele como a fonte de toda a nossa força, aquele que é capaz de nos ajudar. Podemos olhar aos homens, e eles nos darão conselho, e todavia este pode ser derrotado; mas quando o Deus de Israel empreende uma obra por nós, torná-la-á um sucesso. – Review and Herald, 10 de maio de 1887.
A verdade triunfará. – Carta 345, 1904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte para ver a resposta!?!